Covid-19

16-03-2020 19:44

 


O estado de alerta em que nos encontramos, e o consequente dever de cumprimento das recomendações e diretrizes da DGS e da OMS de contenção social, necessárias para limitar a propagação do Covid-19, impõem medidas de reorganização do funcionamento da nossa Unidade.

Assim, fica suspensa a atividade de consulta e cirurgia não urgentes da Unidade da Anca|The Porto Hip Unit, até novas orientações.

As urgências e aqueles pacientes que por especial necessidade precisem de uma consulta presencial podem continuar a fazer marcação de consulta nos canais habituais. 

Continuamamos a acompanhar a recuperação dos nossos pacientes pós-cirúrgicos.

Neste período, no caso de consulta ou cirurgia, são impreterivelmente cumpridas todas as normas em vigor para proteção do paciente, familiares e dos profissionais de saúde.

Para a equipa Unidade da Anca|The Porto Hip Unit o mais importante são os nossos pacientes, funcionários, familiares e amigos.  Partilhamos a preocupação e cuidado com a saúde de todos.

Continua a poder contatar com a nossa equipa, através do nosso email unidadedaanca@gmail.com, para o esclarecimento de qualquer dúvida e solicitar orientações. Em casos específicos, vamos, também, acompanhar os nossos pacientes via Skype.

Relembramos que é importante manter-se informado sobre a pandemia do Covid-19, sempre em fontes oficiais, como a página web da DGS. 

Juntos vamos conseguir ultrapassar este momento difícil e retomar as nossas vidas com normalidade e a curto prazo.

Votos de saúde e bem-estar para todos.

 

 

 

Voltar

Sondagem

Gostou da nossa pagina web?

Sim  (2.995) 80%

Total de votos: 3730

google-site-verification=aODGnaahaBGiEgfwruO48I63WJN8flKUxQJUiwxFFgU

© 2013 Todos os direitos reservados. - prótese da anca e artroscopia da anca no Porto, Portugal

Crie o seu site grátisWebnode